Vaga: Vaga de assistente administrativo financeiro em Vitoria/ES

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Publicada há: 5 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo financeiro.

Atribuições

Atividades: Realizar conciliação bancária no erp Apoiar nas áreas de rh, financeiro, administração e suprimentos Efetuar preenchimento de planilhas do rh sob supervisão (controle de ponto, folha, banco de horas, férias, plano de saúde etc.) Atender fornecedores e prestadores de serviço, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços Controlar recursos/produtos, solicitando orçamento e realizando a aquisição de bens ou serviços Organizar, tratar e administrar documentos variados. Formação: Nível técnico ou superior completo ou em andamento nas áreas de administração, economia, contabilidade ou áreas afins. Habilidades: experiência com conciliação bancária e rotinas financeiras, excel intermediário, organização, boa escrita e comunicação, bom relacionamento interpessoal. experiência com controles de rh será considerado um diferencial. Benefícios: Plano de saúde (unimed), plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, auxílio uniforme (anualmente), convênio com farmácia, seguro de vida em grupo e plano de cargos e salários. Celular fornecido pela empresa Informações adicionais: Grande vitória. Regime clt Período integral - Disponibilidade para viagem Horário: segunda a sexta - 08h00 às 17h00 Necessário experiência nas atividades mencionadas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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