Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Vitoria/ES - home office
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Vitoria / ES
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Salário: a combinar
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Empresa: EMPREGGA
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Oportunidade de trabalho cargo: Assistente administrativo local: Rodovia contorno - serra/es regime: Clt modelo de trabalho: Presencial estamos procurando um assistente administrativo confiável para executar tarefas que nos ajudarão na gestão administrativa, em assegurar o máximo de controle contábil e na execução das exigências fiscais. O profissional será responsável por executar diferentes atividades que se relacionam com a entrada e saída das notas fiscais, bem como da venda e transferências de serviços e produtos. Pode ainda emitir boletos, fazer guias de remessa, controle operacional e de estoque, gestão administrativa, dentre outras. Para trabalhar nessa função, é preciso ser meticuloso e confiável no manuseio de contas e documentos. Ser proativo, ter capacidade de lidar com pressão e dispor de um alto grau de capacidade organizacional também são atributos essenciais devido à grande quantidade de informações financeiras. Tendo em vista do precisará usar a tecnologia para agilizar seu trabalho, é necessário ter um certo conhecimento em informática. O objetivo é contribuir para a preparação precisa das contas a receber, proteger a receita da empresa e garantir um bom fluxo da logística. -receber os pedidos de vendas, conferir os dados lançados (tipo de produto, alíquotas da tributação e identificação do cliente, por exemplo). Logo, deve expedir o documento, assim como a sua respectiva etiqueta de identificação. Em seguida, precisa destacar e as vias para que a mercadoria seja contabilizada e liberada. Por último, necessita arquivar os comprovantes das nfs emitidas, para que se tenha controle da entrega. Deve responsabilizar-se, também, pela expedição das notas fiscais que se referem a devoluções de pedidos -emitir faturas e contas e -las aos clientes por meio de diferentes canais (correio, e-mail etc.) -verificar a entrada de dados no sistema contábil para garantir exatidão da fatura final -preparar os romaneios, onde deve resumir toda a expedição das faturas
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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