Vaga: Vaga de Analista comercial em Balneario Camboriu/SC

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Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Comércio, contrata Analista comercial.

Atribuições

O que buscamos? Pessoas proativas e que gostem de trabalhar em equipe. Candidatos(as) com paixão por vendas e atendimento ao cliente e que busquem sempre a excelência. Profissionais que saibam lidar com diferentes situações e que tenham jogo de cintura para resolver problemas. Conhecimento em informática e habilidades de digitação. Requisitos: Escolaridade: Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas a administração, marketing, tecnologia ou gestão comercial. Experiência: Desejável experiência em prospecção, vendas, atendimento ao cliente, preferencialmente no ramo de telecomunicações. Conhecimentos: Conhecimento em produtos e serviços de telecomunicações (internet, telefonia, tv por assinatura). Responsabilidades: Qualificação de leads: Receber e analisar leads gerados por diferentes canais (site, marketing, eventos, etc.). Entrar em contato com os leads por telefone ou e-mail para qualificar o interesse em produtos e serviços de telecomunicações. Coletar informações sobre as necessidades e o perfil dos leads. Identificar potenciais clientes e oportunidades de negócio. Geração de demanda: Despertar o interesse dos leads nos produtos e serviços da empresa. Apresentar as soluções de telecomunicações de forma clara e concisa. Agendar reuniões para o time de vendas com os leads qualificados. Educar os leads sobre o mercado de telecomunicações e as soluções da empresa. Prospecção de novos clientes: Buscar ativamente novos leads através de pesquisas, redes sociais e outras ferramentas. Identificar potenciais clientes em empresas e organizações. Fazer o primeiro contato com os leads, apresentando a empresa e seus serviços. Organização e gestão: Manter o sistema de crm atualizado com as informações dos leads. Registrar as interações com os leads e o andamento das negociações. Gerar relatórios sobre as atividades de pré-vendas. Acompanhar as métricas de desempenho e buscar aprimorar os resultados.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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