Vaga: Assistente Atendimento Comercial e Suporte em Belo Horizonte/MG
-
Cargo/Função: Agente de vendas
-
Localização: Belo Horizonte / MG
-
Salário: R$ 1.650,00 a R$ 1.800,00
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de belo horizonte/mg do ramo de tecnologia da informação, contrata agente de vendas
Requisitos
O que buscamos no candidato? Proatividade e empenho: Interesse em crescer junto com a empresa, que está em rápida expansão. Comprometimento: Capacidade de trabalhar com metas e foco, ser autodidata e executar tarefas rapidamente. E foco: Forte poder de argumentação e disposição para aprender diariamente, destacando-se no desempenho. Habilidade com informática: Facilidade no uso de tablets e notebooks. Educação: Ensino médio completo ou cursando superior nas áreas de tecnologia, administração ou contabilidade. Diferenciais: Experiência na área de vendas e comercial experiência como áreas administrativas ou financeiras. Residir próximo à região do bairro carlos prates/padre eustáquio/bh (uma passagem por dia).
Ensino Médio Completo
Atribuições
Quais serão suas atividades? Gerar oportunidades de negócios através de prospecção por telefone, e-mail e whatsapp para clientes de micro e pequenas empresas nos setores de indústrias, comércio, bares, restaurantes, prestadores de serviços e saúde. Não é telemarketing! Nosso papel é 100% consultivo. Realizar demonstrações técnicas dos nossos sistemas e produtos, atendendo empresas via videochamadas e, ocasionalmente, visitas presenciais. Instalar e fornecer treinamento remoto aos usuários dos nossos sistemas, utilizando ao máximo todo o potencial do software, com possíveis instalações presenciais na grande belo horizonte. Prestar suporte técnico aos nossos clientes, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções técnicas.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 50 dias.