Vaga: Assistente Atendimento Comercial e Suporte em Belo Horizonte/MG

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Publicada há: 10 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de belo horizonte/mg do ramo de tecnologia da informação, contrata agente de vendas

Requisitos

O que buscamos no candidato? Proatividade e empenho: Interesse em crescer junto com a empresa, que está em rápida expansão. Comprometimento: Capacidade de trabalhar com metas e foco, ser autodidata e executar tarefas rapidamente. E foco: Forte poder de argumentação e disposição para aprender diariamente, destacando-se no desempenho. Habilidade com informática: Facilidade no uso de tablets e notebooks. Educação: Ensino médio completo ou cursando superior nas áreas de tecnologia, administração ou contabilidade. Diferenciais: Experiência na área de vendas e comercial experiência como áreas administrativas ou financeiras. Residir próximo à região do bairro carlos prates/padre eustáquio/bh (uma passagem por dia).

Ensino Médio Completo

Atribuições

Quais serão suas atividades? Gerar oportunidades de negócios através de prospecção por telefone, e-mail e whatsapp para clientes de micro e pequenas empresas nos setores de indústrias, comércio, bares, restaurantes, prestadores de serviços e saúde. Não é telemarketing! Nosso papel é 100% consultivo. Realizar demonstrações técnicas dos nossos sistemas e produtos, atendendo empresas via videochamadas e, ocasionalmente, visitas presenciais. Instalar e fornecer treinamento remoto aos usuários dos nossos sistemas, utilizando ao máximo todo o potencial do software, com possíveis instalações presenciais na grande belo horizonte. Prestar suporte técnico aos nossos clientes, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções técnicas.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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