Vaga: Vaga de assistente comercial em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Comércio, contrata assistente comercial.

Atribuições

Atuação em todas as etapas da atividade comercial da corretora, como, prospecção, desenvolvimento e conclusão de vendas de todos os ramos de seguros. Requisitos: -Ter notebook/computador, internet e celular para trabalhar em home office. Ampla experiência comercial com venda de serviços por telefone e/ou whatsapp, habilidade para tratativas e negociações com clientes, prospecção de novos negócios. Preferencialmente com conhecimento em crm. Profissional com bom relacionamento interpessoal, com foco em resultados, proativo, que ambicione crescimento e desenvolvimento profissional. Desejável superior em andamento, obrigatório ensino médio ou técnico concluído. Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 17 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares