Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

Somos um centro auditivo dedicado a oferecer soluções personalizadas para melhorar a qualidade de audição e a inclusão social. Com atendimento diferenciado e especialização em marcas renomadas, nosso objetivo é proporcionar uma experiência auditiva excepcional e personalizada para cada cliente. Atividades: -Atendimento presencial ao público; -Atendimento telefônico, agendamento de clientes; -Controlar contas a pagar e receitas; -Emitir notas fiscais; -Acompanhar o trabalho de logística da empresa; -Manter arquivos e cadastros de informações atualizados; -Assessorar em questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails; -Executar as ações e estratégias comerciais; -Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas; -Fazer o acompanhamento de pedidos de venda; -Realizar o controle de vendas por item, por volume e características; -Controlar as receitas e despesas e gerenciar as tarefas de rotina essenciais ao funcionamento da empresa, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes. Requisitos: -Ensino médio completo; -experiência na função; -Boa comunicação verbal e escrita; -Organização e proatividade. Salario: R$2.000,00 + comissão Benefícios: VR - R$25,00 + VT Horário: Segunda à Sexta de 09:00 às 18:00 e Sábado de 09:00 às 12:00 Local: Santo Agostinho - BH

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares