Vaga: Vaga de Assistente de pós vendas em Belo Horizonte/MG
-
Cargo/Função: Assistente de pós vendas
-
Localização: Belo Horizonte / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Logrosoft
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Comércio, contrata Assistente de pós vendas.
Atribuições
Pós-vendas atendimento realizado após negociação e finalização do setor comercial (vendas). Reúne estratégias para melhorar a experiência após a compra de um equipamento, com o objetivo de manter um relacionamento duradouro com o cliente, correspondendo às suas expectativas e necessidades. Etapas do pós-vendas follow - up (primeira abordagem) é o acompanhamento do cliente que se inicia no momento em que é finalizado no setor de vendas, através de (informação confidencial)e-mail. Primeiramente parabenizando pela aquisição do equipamento e em seguida orientando sobre a forma de envio do mesmo e sobre as melhores maneiras de utilização. Isso fará com que o comprador se sinta valorizado e ainda mais satisfeito com a sua compra. Postura no atendimento está associada à qualidade que a logrosoft oferece, certifique-se de que o equipamento, acessórios e bonificações estão sendo dos corretamente de acordo com o pedido/orçamento de venda. A honestidade é um valor determinante para adquirir a confiança do cliente, por isso não negligencie a importância da sua palavra e certifique-se que tudo aconteça conforme o planejado e orientado ao cliente. Além disso, para evitar constrangimentos, é essencial que você não prometa aquilo que não pode cumprir. Frisando ao cliente que você estará sempre a disposição para qualquer dúvida. Envio de conteúdos nesse momento, deverá ser do ao cliente normalmente via (informação confidencial)os conteúdos sobre o equipamento adquirido, tais como: Guia de instalação de segurança, guia de instalação elétrica, manual de instruções, video tutorial de utilização e guia de receitas. Será o início dos questionamentos sobre a utilização do equipamento. Todos os guias deverão ser explicados previamente ao cliente. Atendimento personalizado muito além do equipamento, devemos ter em mente a estratégia de oferecer vantagens exclusivas para o cliente logrosoft. Informar ao cliente que após o recebimento poderá ser realizado o atendime
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: