accessible

Vaga: Vaga de Assistente de Relacionamento em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Comércio, contrata Assistente de Relacionamento.

Atribuições

Assistente de Relacionamento com o Cliente - PCD Atividades: - Realizar o atendimento ao cliente, tratar os processos e manifestações dos mesmos, em diversos canais de comunicação, registrando, controlando quantitativamente e acompanhando sua resolução até a finalização com retorno ao cliente. -Realizar abertura de chamados para as áreas de interface para solucionar dúvidas, pendências e/ou embasamento técnico. -Prestar atendimento quanto à alteração de dados cadastrais, pedidos de ressarcimento, reativação e cancelamento de planos, segunda via de boletos, etc. -Realizar a avaliação das negativas em contratos individuais não regulamentados e verificar a possibilidade de efetuar adaptação do contrato. Requisitos: -Ensino Médio Completo ou Superior Cursando -Domínio de Pacote Office e Excel. -experiência anterior com atendimento ao cliente e desejável na área da saúde. Carga-horária: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00. Benefícios: Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Previdência Privada, Bônus de Férias, PLR Anual.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares