Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Campinas/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento básico comercial. experiência como técnico eletrotécnico será diferencial. Habilidade para se comunicar com cliente. Habilidade com pacote office: principalmente word, excel e outlook facilidade para se relacionar em equipe. Habilidade para executar mais de uma tarefa. Imprescindível residir em campinas, currículos fora serão descartados automaticamente. Atividades: dar apoio ao setor comercial, realizando assistência em todos os processos de vendas. Efetuar contatos com clientes (distribuidores de equipamentos solar). Captação e controle de leads no setor solar. Controle de agenda e tabelas de controle. Controle de insumos e cronograma para eventos do solar. Apoio com atendimento ao cliente. Apoio a análise de mercado. Apoio na elaboração de relatórios e crm. Efetuar contato direto com clientes para oferecer produtos e sanar algumas dúvidas. Trabalho em equipe. Benefícios: vale transporte vale refeição auxílio combustível salário: r$ 2.000,00 horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: campinas - Sp.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares