Vaga: GERENTE DE E-COMMERCE em Colombo/PR

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Descrição Geral

Chegando aosem operação o grupo se firma como um grupo de negócios. O grupo é um grande player nacional no mercado de importação e fabricação de produtos automotivos com sucesso nos setores de pintura, polimento, estética automotiva e distribuição de pneumáticos. Trazemos ao brasil produtos com qualidade e procedência garantidas. Venha fazer parte da nossa equipe!

Requisitos

- formação acadêmica em administração, marketing ou áreas relacionadas. - experiência em gerenciamento de projetos, incluindo planejamento, execução e controle de projetos de e-commerce. - conhecimento em plataforma de e-commerce vtex. - conhecimento em erp totvs/protheus. - experiência em análise de dados e interpretação de métricas de e-commerce, incluindo taxa de conversão, custo por aquisição de clientes, retorno sobre investimento (roi) e outros indicadores-chave de desempenho (kpis). - conhecimento de marketing digital, incluindo publicidade em mídias sociais, marketing por e-mail, seo, sem e marketing de conteúdo. - habilidade em gestão de equipe, liderança, recrutamento e treinamento de funcionários de e-commerce. - conhecimento de logística e operações de fulfillment, incluindo gestão de estoque, embalagem, transporte e entregas. - habilidade em negociação com fornecedores e parceiros comerciais. - excelente habilidade em comunicação e relacionamento com clientes, incluindo atendimento ao cliente e gestão de reputação online. - conhecimento em tendências do mercado e comportamento do consumidor no ambiente online. - experiência em um e-commerce de médio para grande porte é um diferencial.

Pós Graduação / Especialização

Atribuições

- definir as estratégias e processos da área por meio de planejamento e análise de mercado. - garantir a execução estratégica eficiente da área, monitorando os kpis e o pdca. - planejar e implementar ações e estratégias de marketing e performance. - conduzir reuniões com os times de marketing, produtos, eventos e comercial. - desenvolver uma equipe forte, incentivando a criatividade, inovação e proatividade. - identificar e explorar novas oportunidades de negócios. - gerenciar o pipeline de melhorias da área, alinhando as prioridades com a diretoria. - gerenciar o orçamento da área, avaliando os investimentos e monitorando a execução das despesas. - elaborar o planejamento de novos projetos, buscando referências e tendências de mercado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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