Vaga: ASSISTENTE COMERCIAL em Contagem/MG

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Descrição Geral

Missão: Planejar atividades de vendas especializadas e de demonstração de produtos. Realizar seus trabalhos através de visitas a clientes, onde apresentam e demonstram seus produtos, esclarecem dúvidas e acompanham o pós-venda. Contatar áreas internas da empresa, sugerir políticas de vendas e de promoção de produtos e participar de eventos. Principais atribuições: Prospectar novos clientes por meio de atendimento físico e via plataformas digitais a fim de identificar a necessidade de novos negócios; cadastrar dados dos prospects a fim de atualizar todas as informações necessárias para elaboração de proposta, contrato e levantamento de dados sobre os potenciais clientes; contatar clientes, realizar agendamento de horários e planejar itinerário de visitas; conduzir negociações com habilidade, assegurando condições adequadas para ambas as partes e garantindo a formalização dos contratos; registrar os processos de vendas em ferramenta crm; emitir orçamentos e contratos com a descrição de todas as informações necessárias, elucidar os serviços que serão oferecidos, bem como formalizar o acordo feito entre a locadora e o cliente; acompanhar o processo de testes e expedição dos equipamentos seguindo um padrão de qualidade; executar em sistema, movimentações de máquinas e equipamentos nos processos de manutenção, devolução e substituição. Iniciar o processo de indenização de toda e qualquer necessidade de faturamento no sistema, ocasionado por extravios, defeito nos equipamentos devolvidos e/ou substituídos, ausência de peças e etc.; garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas; manter a loja em excelentes condições e os padrões de merchandising visual; aprimorar a comunicação e visibilidade da unidade através dos meios digitais, divulgando as peças produzidas pelo nosso departamento de marketing; em colaboração com o setor de marketing e após a devida aprovação, desenvolver materiais de apoio para fortalecer a divulgação da nossa unidade; capturar momentos relevantes, como o fechamento de contratos, novas negociações, parcerias e atividades realizadas pela unidade por meio de registros fotográficos; manter-se atualizado com as informações do produto; seguir todas as políticas e procedimentos da empresa; executar outras atribuições inerentes ao cargo. Perfil do cargo: Perfil comportamental com destaque para influência e dominância; possuir conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Experiência: 01 (um) a 02 (dois) anos na área comercial.

Requisitos

Escolaridade: Desejável curso superior em andamento em administração, gestão de comercial ou áreas correlatas. Informática: Intermediária (windows, ms office e outros sistemas)

Superior Incompleto

Atribuições

Habilidades/competências: Organização e otimismo; orientação ao cliente; inteligência emocional e persistência; independência e automotivação; comunicação assertiva e sociabilidade; persuasão e negociação. Conhecimentos adicionais: Crm; geração de leads; redação de propostas; competências comportamentais: Aprendizagem ativa e estratégias de aprendizado; pensamento analítico e inovação; inteligência emocional; orientação para resultado e resolução de problemas; resiliência, tolerância ao estresse e flexibilidade. Competências técnicas: Habilidades em sistemas e tecnologias; orientação ao serviço para o cliente; persuasão e negociação; conhecimento de produtos e serviços; prospecção ativa. Competências organizacionais: ética; comprometimento; otimismo; excelência; comunicação assertiva.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Cesta básica (caso não tenha faltas). Vale transporte. Plano de saúde apos 3 meses

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