accessible

Vaga: Analista de Relacionamento com o Cliente | Curitiba/PR - Exclusiva para PcD em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

A stone: Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) (a) e transformando seus sonhos em resultados. Somos a empresa independente de meios de pagamentos do brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa razão. Nossa cultura: Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: ?own it: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. ??live the ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado. ??no bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. ??team play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. é sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. ??the reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.

Requisitos

O que esperamos de você: Boa oratória e escrita; ser didático(a) e focado(a) no cliente; habilidade para solucionar problemas e tomar decisões; capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas. O que aumenta as suas chances: Ter experiência com crm; experiência prévia com relacionamento com cliente. Jornada de trabalho: Clt: 8 horas diárias + 1h de intervalo | escala: 5x2 (podendo trabalhar aos finais de semana) | horário noturno - com horário de entrada das 14h às 22h. Modelo/local de trabalho: Presencial | água verde - curitiba / pr

Ensino Médio Completo

Atribuições

O time de relacionamento com o cliente: Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência. Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: Proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios. Como é ser um (a) analista de relacionamento com o cliente: Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por crm. Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) (as).

Disponibilidade

Noite.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxilio creche, seguro de vida, convênio sesc.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares