Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Inglês intermediário (será um diferencial). experiência de trabalho comprovada na área comercial. Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente. Histórico de superação de metas de vendas. Ótima habilidade interpessoal e de comunicação. Foco no atendimento ao cliente. Personalidade amigável, prestativa, confiante e envolvente. Atividades: prospecção de clientes, negociação e fechamento de locação de box acompanhamento de processos via sistema, lançamentos diversos e atendimento. O objetivo é fornecer atendimento ao cliente de alta classe e aumentar o crescimento e a receita da empresa por meio da maximização dos negócios. Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço, manter a discrição quando estiver em contato com os clientes e apresentar as melhores soluções com os padrões preestabelecidos. Manter o foco constante no atendimento. Verificar as necessidades e desejos dos clientes. Dar as boas-Vindas e cumprimentar os clientes gerenciar os processos do negócio via sistema. Envolver-Se ativamente no recebimento de novos clientes. Manter-Se atualizado com as informações do produto. Descrever com precisão os recursos e benefícios do produto. Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa. Gestão da unidade. Benefícios: vale transporte vale refeição comissão salário: r$ 1.719,00 horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: curitiba - Pr.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares