Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

experiênciacomo vendedor, assistente de vendas, auxíliar de vendas. ter boa comunicação oral e escrita. vale alimentação, vale refeição, seguro de vida em grupo, plano de saúde com cooparticipação, auxílio bolsa de estudos. atuar em atendimento a clientes (telefone e presencial); realizar propostas e orçamentos de locação de impressoras, vendas de suprimentos de informática e vendas de etiquetas. prospecção de clientes; acompanhamento de pedidos, prazo de entrega, acompanhar a elaboração de propostas comercias. ter conhecimento em locação de impressoras, vendas de cartuchos e toners; relacionamento interpessoal; habilidades de negociação; estratégia comercial.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares