Vaga: Vaga de assistente de vendas em Curitiba/PR - home office

  • Cargo/Função: assistente de vendas

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Comércio, contrata assistente de vendas.
Atribuições
Como assistente virtual, você desempenhará um papel crucial ao ajudar a gerenciar com eficiência as tarefas administrativas e fornecer um atendimento excepcional ao cliente. Salário a combinar em contratação pj com horário de trabalho de 40h semanais. Requisitos essenciais do trabalho: inglês fluente, habilidade em utilizar ferramentas crm, google workspace, conhecimento no canvas e saiba gerenciar as mídias (facebook, instagram, tiktok). Qualificações: conhecimento no uso de ferramentas de produtividade como crm, google workspace e microsoft office, fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa com proprietária da empresa, conexão de internet confiável e espaço de trabalho adequado para trabalhar remotamente, conhecimentos de espanhol (pelo menos intermediário) são uma vantagem, mas não são obrigatórios. Actividades a serem realizadas: vendas de serviços, organizar e manter registros atualizados do banco de dados de clientes e empresas em arquivos digitais, auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e outros materiais relevantes conforme necessário, atendimento aos clientes por e-Mail e telefone. Responder a consultas e solicitações de clientes por meio de e-Mail e telefone.
Tipo de Vínculo
Autônomo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares