Vaga: 7 Vagas de Gestor de negócios em Curitiba/PR
-
Cargo/Função: Gestor de negócios
-
Localização: Curitiba / PR
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Grupo Opus - Ver dados da empresa
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Atividades: -desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa, visando acelerar o crescimento. -realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais (expansão, desenvolvimento de negócios, etc.) -orientar quanto às especificações dos serviços. -prospecção de clientes na área de logística e manutenção, conhecimento de custeio e vendas técnicas. -controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. -construir e manter parcerias lucrativas com as principais partes interessadas -gerir o funil de vendas. -indicadores de serviços. Requisitos e conhecimentos desejáveis: Formação mínima: Superior completo. área de formação: Graduação em engenharia, economia, administração de empresa¸ marketing, logística, qualidade, gestão de negócios ou áreas correlatas; experiência profissional: Conhecimento de vendas de logística e manutenção. Conhecimentos específicos -atuação em desenvolvimento de novos negócios e clientes (hunter) com carteira já formada, nas áreas de engenharia, manutenção e logistica inglês intermediário/avançado; conhecimentos técnicos em sistemas informatizados: Conhecimento em word, excel, powerpoint, outlook, power bi e crm. Residir em: Curitiba/modelo de contratação: Pj/presencial. Remuneração: A combinar. Obs. Possuir carro próprio.
Requisitos
Atividades: -desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa, visando acelerar o crescimento. -realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais (expansão, desenvolvimento de negócios, etc.) -orientar quanto às especificações dos serviços. -prospecção de clientes na área de logística e manutenção, conhecimento de custeio e vendas técnicas. -controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. -construir e manter parcerias lucrativas com as principais partes interessadas -gerir o funil de vendas. -indicadores de serviços. Requisitos e conhecimentos desejáveis: Formação mínima: Superior completo. área de formação: Graduação em engenharia, economia, administração de empresa¸ marketing, logística, qualidade, gestão de negócios ou áreas correlatas; experiência profissional: Conhecimento de vendas de logística e manutenção. Conhecimentos específicos -atuação em desenvolvimento de novos negócios e clientes (hunter) com carteira já formada, nas áreas de engenharia, manutenção e logistica inglês intermediário/avançado; conhecimentos técnicos em sistemas informatizados: Conhecimento em word, excel, powerpoint, outlook, power bi e crm. Residir em: Curitiba/modelo de contratação: Pj/presencial. Remuneração: A combinar. Obs. Possuir carro próprio.
Atribuições
Atividades: -desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa, visando acelerar o crescimento. -realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais (expansão, desenvolvimento de negócios, etc.) -orientar quanto às especificações dos serviços. -prospecção de clientes na área de logística e manutenção, conhecimento de custeio e vendas técnicas. -controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. -construir e manter parcerias lucrativas com as principais partes interessadas -gerir o funil de vendas. -indicadores de serviços. Requisitos e conhecimentos desejáveis: Formação mínima: Superior completo. área de formação: Graduação em engenharia, economia, administração de empresa¸ marketing, logística, qualidade, gestão de negócios ou áreas correlatas; experiência profissional: Conhecimento de vendas de logística e manutenção. Conhecimentos específicos -atuação em desenvolvimento de novos negócios e clientes (hunter) com carteira já formada, nas áreas de engenharia, manutenção e logistica inglês intermediário/avançado; conhecimentos técnicos em sistemas informatizados: Conhecimento em word, excel, powerpoint, outlook, power bi e crm. Residir em: Curitiba/modelo de contratação: Pj/presencial. Remuneração: A combinar. Obs. Possuir carro próprio.
Tipo de Vínculo
Autônomo .
Ajude um amigo: