Vaga: Vaga de Assistente comercial em Florianopolis/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Tipo de contrato: Efetivo / clt (informação confidencial)descrição: Atuará em empresa no segmento de equipamentos e produtos hospitalar, realizando as seguintes atividades: Realizar o atendimento aos clientes emitir propostas/contratos de comodatos emitir rc dos produtos indisponíveis abrir e acompanhar o sac realizar a análise e o acompanhamento dos contratos efetivados, bem como a geração de novos contratos orientar os auxiliares comerciais quanto a rotina das vendas e acompanhar as metas de vendas, sempre prestando auxílio à supervisão realizar atualização semanal das planilhas de controle do departamento (comodatos, empréstimos, licitações, gaps e outros), da sua região efetuar a atualização cadastral do cliente no erp acompanhar as metas de vendas da sua região alimentar as plataforma de venda dos clientes da sua região gerar relatórios para a analista e/ou supervisão comercial controlar o indicador de ligações feitas pelas auxiliares verificar a disponibilidade em estoque do equipamento já testado. Caso não tenha equipamento em estoque, emitir a requisição de compra eletrônica. Em caso de produtos nacionais, para produtos importados, redirecionar a demanda para a supervisão emitir a ficha de frete para equipamentos disponibilizados ao envio e aos setor de logística para a efetivação do envio ao cliente. Turno: Manhã e tarde horário: Das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira requisitos: Pacote office intermediário. Conhecimento em processos administrativos.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares