Vaga: Vaga de Assistente comercial em Florianopolis/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Assistente comercial: Oportunidade para quem adora trabalhar com pessoas, vendas, tem facilidade em lidar com problemas e bom raciocínio lógico, boa comunicação, facilidade com redes sociais e é proativo para buscar soluções. Carga horaria: Segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00 com 1 hora de almoço. (informação confidencial) + benefícios atividades principais: O acompanhar leads que entram em (informação confidencial)e-mail, site, (informação confidencial)e reder sociais o entrar em contato com os leads cadastrados o agendar reuniões de prospecção o reuniões online com clientes para vender os serviços o elaboração e envio das propostas comerciais, coleta de informações o fechamento e acompanhamento do cliente até passar para o setor de atendimento o gestão dos clientes dentro do crm da empresa o manter o banco de dados de contatos atualizado o acompanhar a evolução do cliente no funil de vendas o analisar e monitorar a jornada de compra de cada lead requisitos necessários: Experiência comprovada com vendas e atendimento excelente escrita responsabilidade e organização senso de urgência facilidade com tecnologia. (email confidencial) atenção candidato: Não realize pagamentos para participação de processo seletivo. Não compre cursos de qualificação ção. Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 94 total de vistas, 3 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares