Vaga: 2 Vagas de Consultor comercial em Florianopolis/SC - home office

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Descrição Geral

Você será responsável pelo atendimento direto aos nossos hóspedes, proprietários e anfitriões. Isso inclui atendê-los por telefone, e-mai, whatsapp, instagram e outras plataformas de comunicação, tirando dúvidas e encaminhando as demandas para os setores corretos. Além deste atendimento, você será responsável pelas rotinas da central de reservas, tirando dúvidas e auxiliando pessoas interessadas em reservar as acomodações sob nossos cuidados. Atualizar sistemas, atendimento de ponta a ponta de proprietários, hóspedes e equipe. Produzir instruções de check-in e check-out das casas, instruções de limpeza das casas, organização a pasta do apoio, check-list de cada casa, inventário das casas, inspeções (a cada 2 meses em média), implementação de nova unidade (inventário, organização do local e listagem de necessidades), acompanhamento de fornecedores no local ou remoto, fazer compras online, entregar eventualmente itens na unidade, acompanhar a fotógrafa no cadastramento de novas unidades, ou atualizações das que já temos na base, padronizar organização dos imóveis, fluxo de caixa da casa (gastos mensais com insumos) reposição ou reparos, entre outros atributos pertinentes ao cargo.

Requisitos

- ter smartphone próprio - ter laptop/notebook próprio - ter habilidade tecnológica - habilidades de atendimento ao cliente - comunicação escrita em português correto e profissional - excel básico - facilidade em navegar na internet e em utilizar plataformas online

Ensino Médio Completo

Atribuições

Valores e qualidades desejados para a função ao fazer parte da senhora estadia você deverá apresentar as seguintes características: 1. Extroversão: Você deve gostar e ter facilidade de comunicação com clientes. 2. Cabeça fria: As atividades do dia a dia podem ser estressantes e você com certeza se deparará com atitudes grosseiras e injustificadas dos hóspedes. é necessário saber manter a calma, sempre tratar bem o cliente e colocá-lo em primeiro lugar. 3. Boas maneiras: Por ser uma função de atendimento ao cliente, é necessário demonstrar sempre boas maneiras e habilidades sociais. 4. Prestatividade: Você deve estar sempre disposto a agregar à experiência do hóspede, proprietário e anfitrião, ir sempre além do básico. 5. Assiduidade: O cumprimento da escala deve ser perfeito para não deixar nenhum cliente desamparado e, portanto, com uma má experiência. 6. Organização: A rotina é agitada e há diversas atividades a realizar, ser organizado é fundamental para executar bem as atividades.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Noite.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Auxilio combustível

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