Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Icara/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Içara/SC do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

vaga: assistente de vendas interno funções: atendimento ao cliente realizar orçamentos mídias sociais contatar com clientes inativos entre outros. Requisitos: ter conhecimento sobre as funções do cargo conhecimento com atendimento ao cliente e vendas por telefone,será um diferencial conhecimento em pacote office. Horário: seg à sexta 08h00 às 18h00 área de atuação: industrial cargo cbo: assistente de vendas escolaridade: ensino médio (2 grau) completo benefícios extras plano de saúdeprograma de participação nos lucros ou resultadosrefeitórioseguro de vidavale alimentaçãovale transporte tipo de contrato indeterminado formato: presencial/semi-Presencial.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares