Vaga: Vaga de Assistente comercial em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

As principais atividades são: Realizar conferência de cadastro de clientes analisar e liberar pedidos para faturamento realizar agendamento de entrega de pedidos em clientes de redes de lojas acompanhar a carteira de pedidos e garantir que os atendimentos sejam realizados fornecer suporte para vendedor e representantes externos fornecer suporte administrativo em geral realizar a manutenção, suporte e acompanhamento de pedidos via e-commerce. O perfil que procuramos: Cursando administração ou áreas afins será um diferencial para vaga, ter conhecimento do sistema totvs desejável experiência na área comercial, e atividades requisitadas disponibilidade para início imediato. Horário de expediente: Segunda à sexta-feira, das 08:00h às 18:00h (informação confidencial) vale alimentação benefícios após a experiência: Plano de saúde 100% da mensalidade paga pela empresa plano odontológico - uniodonto seguro de vida convênio sesc ção: Clt (informação confidencial)email confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares