Vaga: Vaga de Assistente comercial em Joao Pessoa/PB - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de João Pessoa/PB do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Atribuições:preencher e responder cotações online, em portais de cotações, via e-mail/(informação confidencial)(venda direta), bem como no sistema integrado da empresacobrar autorizações de faturamento dos hospitais, referente aos procedimentos realizados / vendas efetivadassolicitar validação de materiais para procedimentos, à equipe de vendas (assessores e supervisores técnicos)preencher tabelas de pendências de faturamentopreencher autorizações de faturamento e solicitar faturamentosalimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (pendências de faturamento, ordens de compras para faturar, etc.)acompanhar retorno de emissão de notas fiscais, para lançamento nos portais credenciados e/ou envio aos clientesinserir pedidos de venda direta, no sistemacadastrar, disputar e acompanhar licitações, com direcionamento do gestor e preparar as documentações comerciais (propostas de preço, etc.)captar editais de licitações e acompanhar a análise dos materiais pela equipe de vendas (assessores e supervisores técnicos).requisitos:graduação em andamento nas áreas comercial, administração ou áreas de saúdepacote office intermediário, especialmente excelexperiênciana funçãoexperiência com materiais médicos hospitalaresjornada de trabalho:segunda a quinta feira da 08:00 as 18:00 / sexta feira das 08:00 as 17:alário:faixa salarialbenefícios:vale alimentação + vale inscrição pelo site: (informação confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares