Vaga: Vaga de Consultor de Negócios em Juara/MT - home office
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Cargo/Função: Consultor de Negócios
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Localização: Juara / MT
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Juara/MT do ramo Comércio, contrata Consultor de Negócios.
Atribuições
Nível: consultorcursos de: agronomia (engenharia agronômica)escolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: horário de trabalho:44disponibilidade para viajar a trabalhobenefícios: plano de saúde, plano odontológico vale alimentação, participação nos lucros, previdência privadaresponsabilidades e experiências desejáveis: competências desejadas: conhecimento dos produtos e dos processos internos de vendas. Conhecimento doprocesso de financiamento e venda de a serem desempenhadas: realizar venda de máquinas e implementos agrícolas, novos e usados e consórcios, por meio dodesenvolvimento de relacionamento comercial com produtores rurais, analisando as suas necessidades,demonstrando características, funcionalidades, benefícios dos produtos, negociando preço, prazo depagamento, prazo de entrega e demais condições comerciais. realizar a venda de consórcios demonstrando as vantagens do sistema e preenchendo a documentaçãonecessária. prestar consultoria técnica para o dimensionamento de máquinas e equipamentos dos clientes, bem comoesclarecimentos de suas dúvidas para auxilia-Los na satisfação de suas necessidades. elaborar o cadastramento da base de dados, coletando informações e documentos do cliente, a fim deagilizar e antecipar o processo de concessão de crédito, junto ao agente financeiro. conhecer as características, funcionalidades e benefícios dos produtos john deere e os da concorrência, pormeio de treinamentos internos, pesquisa junto a clientes, para o desenvolvimento de estratégia eargumentação de venda. efetuar o planejamento de visitas da sua região, para o aumento da eficácia na efetivação dos negócios eatendimentos. elaborar relatórios mensais de visitas realizadas, informando as ocorrências relevantes. contribuir com os processos administrativos de contratos e cobranças, reunindo documentos, colhendoassinaturas, efetuando cobranças e outros que visem a agilização dos processos. participar em conjunto com os técnicos de serviços, d
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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