Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Londrina/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

experiência com funil de vendas gostar de conversar e se conectar com pessoas foco em atingir metas otimismo acima da média muito entusiasmo gostar de estudar experiência com pré-Vendas conhecimento em utilização de planilhas (excel, google sheets) confortável em softwares de gestão de leads e clientes (crm) conhecimentos em inside sales vendas b2b atividades: responsabilidade mensal sobre os objetivos de venda realização de video conferências capacidade de ouvir muitos não até chegar ao sim trabalhar com metas dentro das atividades gestão de vendas e negociações gestão de crm benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: londrina - Pr.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares