Vaga: Vaga de assistente de vendas em Natal/RN - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Natal/RN do ramo Comércio, contrata assistente de vendas.

Atribuições

Atividades: responsável por realizar contatos com clientes potenciais e pacientes acompanhando agendamentos para confirmação de consultas, fazer ligações para os leads (clientes potenciais), atender chamadas telefônicas, anotar recados, fornecer informações, realizar o acompanhamento das redes sociais, controlar as planilhas de recebimento dos leads, acompanhar os leads até a chegada na clínica, acompanhar o fluxo de novos pacientes por cada rede sociais, os pacientes para os profissionais da área odontológica apropriados conforme o tratamento e a agenda, acompanhar os processos de vendas até as conversões, cadastrar os contratos odontológicos provenientes da área de vendas, realizar venda de contratos odc e contratos particulares e ortodônticos, manter os dados atualizados dos pacientes, realizar reagendamentos, dentre outras atividades. Requisitos:- Requisitos: ensino médio completo. Necessário possuir experiência com telemarketing. Conhecimentos em informática (incluindo excel e power point) e facilidade de trabalhar com sistemas. Competências necessárias: proatividade, organização, iniciativa, disponibilidade para aprender, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação e capacidade analítica. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares