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Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Ouro Branco/AL - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Ouro Branco/AL do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: - Contribuir na entrada e saída de produtos - Controlar o estoque e pós-Venda (atividades operacionais de troca) - Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da loja - Apoiar o controle do estoque da loja - Atender clientes e orientá-Los quanto aos procedimentos de entrega, troca e assistência técnica de produtos todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do cid correspondente. - Receber, conferir e despachar produtos - Fazer a arrumação e manutenção da limpeza do depósito da loja - Embalar produtos e fazer pacotes - Contribuir com a venda de serviços, telemarketing, arquivamento de documentos e demais atividades, objetivando o atingimento de metas globais da loja. Nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar vaga de emprego para pessoa com deficiencia: não especificado forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino fundamental.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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