Vaga: Vaga de assistente de relacionamento em Palhoca/SC - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Comércio, contrata assistente de relacionamento.

Atribuições

Principais atividades: Atender o cliente de forma remota e presencial Direcionar ligações as áreas de competência E acompanha pendências e necessidades técnicas das áreas da empresa E acompanha pendências e necessidades técnicas dos clientes Alimentar o sistema de gestão da empresa com informações inerentes ao processo de atendimento Gerar relatórios e indicadores de atendimentos. - Escolaridade: ensino médio completo ou cursando superior em administração. - Experiência: atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Conhecimentos: Rotinas administrativas e/ou financeiras. Outros: relatórios e indicadores Noções de técnica de negociação Habilidades e competências: Atendimento ao cliente. Comunicação Escuta ativa. Trabalho em equipe. Informática (editor de texto, planilhas eletrônicas e apresentações). Foco em resultados. Capacidade para analisar e avaliar informações. Conhecimento nas rotinas financeiras. Redação. Pacote office (básico). - Benefícios: Vale alimentação/refeição Plano de saúde (mensalidade 100% da empresa e coparticipação de 30% subsidiada 100% pelo colaborador). Plano odontológico (sendo subsidiado 70% pela empresa) após experiência. Vale transporte (desconto de 6%). Seguro de vida após experiência. Auxílio creche após experiência. Convênio sesc/senac.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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