Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Paracambi/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Paracambi/RJ do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

Está em busca de uma oportunidade para colocar em prática suas habilidades e obter crescimento profissional? A ac consultoria pode te levar a empresa ideal! Estamos buscando talentos que realizem as seguintes atividades: Atuar com atendimento ao cliente Realizar controle e acompanhamento de pós venda Esclarecer dúvidas gerais de vendas da parte técnica, andamento e acompanhamento de pedidos Zelar pelo bom atendimento, eficiência e produtividade Apoiar a equipe de vendas em todo o processo administrativo comercial Emitir relatórios de entregas e gerenciais de vendas Acompanhar pedidos e prazos de entrega ao cliente Realizar agendamento de entregas Acompanhar aprovação cadastral e realizar ligações de pós venda para avaliar a satisfação do cliente com a entrega do pedidos Cumprir as normas e procedimentos Procuramos profissionais que possuam: Curso superior completo, ou em andamento, em administração ou áreas afins experiência na área de atendimento Domínio de pacote office Além disso, é essencial gostar de pessoas e de atendimento ao cliente .

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares