Vaga: Assistente Comercial PR em Piraquara/PR - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa do ramo agrícola, oferecendo peças essenciais para sistemas de irrigação contrata como clt para período integral, com treinamento presencial por 30 dias e posteriormente home office.

Requisitos

• informática – pacote office (aplicativos de escritório); • bom relacionamento interpessoal, comunicação; • importante experiência com vendas; • habilidades de comunicação e atendimento ao cliente; • conhecimento em sistemas de gestão (será considerado um diferencial); • cursando ensino superior será um diferencial • experiência no sistema omie será um diferencial

Ensino Médio Completo

Atribuições

Realizar orçamentos, cotações fretes para envios de mercadorias; apoio às atividades administrativas e comerciais da empresa; atendimento telefônico e via e-mail aos clientes; atualização de dados no crm e erp da empresa; vendas internas e prospecção de clientes; realizar a prospecção e manutenção da carteira de clientes; prestar suporte e atendimento pré e pós-vendas;

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Comissionamento por recebíveis, vales

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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