Vaga: Vaga de assistente comercial em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata assistente comercial.

Atribuições

Responsável pelo whatsapp da empresa (canal de vendas) agendamento de visitas (conversão de vendas) atendimento aos clientes em visitas registro do histórico no crm prospecção de novos clientes promover nossos produtos para cliente ativos e inativos manter uma relação ativa com cliente após a venda resiliência para as adversidades dos processos e pressões da área. Manter uma meta em evolução mensalmente. Requisitos:-Desejável experiência com atendimento a clientes experiência com televendas / telemarketing ensino médio completo, superior será um diferencial. Vivência com metas boa comunicação perfil ambicioso, que sabe onde quer chegar e que sabe trabalhar em equipe habilidades de negociação e orientação a fechamento de vendas escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares