Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: descrição Cadastro de cliente Cadastro de produto Cadastramento de pedidos no erp e acompanhamento do fluxo até a entrega Contato com representantes, referente ao status de pedido, entrega, produção Suporte a clientes, representantes e gestores com informações pertinentes a carteira de clientes Acompanhamento do fluxo de pedidos, estoques, cronograma Cadastro de cliente Cadastro de produto Cadastramento de pedidos no erp e acompanhamento do fluxo até a entrega Contato com representantes, referente ao status de pedido, entrega, produção Suporte a clientes, representantes e gestores com informações pertinentes a carteira de clientes Acompanhamento do fluxo de pedidos, estoques, cronograma requisitos formação: superior em andamento conhecimento excel, erp totvs, crm. Nível hierárquico: assistente remuneração: r$2.400,00 forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares