Vaga: Vaga de assistente comercial em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata assistente comercial.

Atribuições

Acompanhamento dos sistemas atc, ccm7, alcatel, attendance acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente, semanalmente e mensalmente diário de bordo de interrupção elétrica e sistêmica todos os dias, ao final do expediente desenvolver anualmente plano de contingências para as datas festivas que impactam os canais de atendimento justificar detalhadamente casos de perda de indicadores regulatórios no dia seguinte à perda acompanhar o nível de serviço fazer dimensionamento do quadro de atendentes, para alocar corretamente a quantidade de colaboradores ao volume de chamadas entrantes (call center) e/ou clientes físicos (agências de atendimento) acionar os coordenadores e interfaces em caso de situações com impacto ou nível crítico nas operações abrir chamado para todas as ocorrências em casos de falhas sistêmicas executar outras tarefas correlatas a critério da gestão.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares