Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

Descrição do cargo: - Buscar contatos (leads) e trazer novos prospectos para fechamento de negócios - Fazer a prospecção de clientes através de email e telefone - Qualificar contatos (leads), gerar oportunidades de vendas de software (ERP, PDV, etc). - Atualizar sistemas de vendas com o andamento dos negócios - Fazer apresentações comerciais da empresa e de seus sistemas (SaaS 100% nuvem) - Acompanhar todas as etapas do processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio - Manter relacionamento com prospectos e clientes da carteira Requisitos: - Ensino Médio / Ensino Superior completo ou em andamento na área comercial, administração, marketing ou afins - experiência atuando em prospecção de clientes, preferencialmente de softwares e serviços na área de tecnologia - Residir em Porto Alegre ou Região Metropolitana Desejável: - Conhecimento do Google Workspace (Gmail, Planilhas, Documentos, Apresentações) - Conhecimento das etapas de vendas (funil de vendas) e ferramentas de CRM - Conhecimento em prospecção via cadastros de empresas na Internet Habilidades que buscamos: - Organização, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, proatividade - Ter vontade de aprender, crescer e evoluir

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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