Vaga: Vaga de assistente comercial em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata assistente comercial.

Atribuições

Estamos contratando assistente comercial hunter para unidade de porto alegre - Rs. Suas atividades se resumem em atuar e prospectar novos clientes, atendimento ao cliente remotamente, alimentação de sistemas, negociação de forma geral e atuar na conversão de leads. Requisitos: ensino médio completo ou cursando administração ou gestão de negócios, experiência com vendas e atendimento ao cliente, habilidade com pacote office e sistemas, e organização. Salário e benefícios: fixo, vt, premiação. Horários: segunda a sexta das 8h às 17h e sábados das 8h às 12h.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares