Vaga: Vaga de assistente de vendas em Porto Alegre/RS - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata assistente de vendas.

Atribuições

Responsável por planejar atividades de vendas especializadas e de demonstração de produtos. Realiza seus trabalhos através de atendimento a clientes, onde apresenta e demonstra seus produtos, esclarece dúvidas e acompanha o pós-Venda. Contata áreas internas da empresa, sugere políticas de vendas e de promoção de produtos e participa de eventos quando necessário. - Efetuar ligações diariamente com objetivo de prospectar clientes e atender carteira de clientes ativa - Responsável pela digitação de pedidos - Fazer prospecção de clientes através de ligações e demais formas - Responsável por fazer o faturamento de pedidos - Apoiar no atendimento na loja quando necessário - Fazer atendimento via whatsapp para os clientes - Realizar lançamentos de notas fiscais. Requisitos:-Ser pro-Ativo(a), (a), organizado(a) escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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