Vaga: Vaga de Atendente em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Atendente.

Atribuições

Seja parte do time responsável pelo funcionamento de uma ferramenta de e-Mail marketing que possibilita a comunicação de empresas de forma fluída e orgânica. Para o cliente, é só selecionar as listas de contatos e o texto desejado é com a equipe o papel de fazer com que a mensagem seja transmitida. Se você acredita no poder da comunicação e na união de pessoas pela tecnologia, esse lugar é para você!Faça parte desse time! experiência prévia na funçãoboa fala, boa escrita, comunicação clara, ser usuário frequente de de suporte técnico aos clientes da ferramenta de email Marketingchat, E-Mail, skype, sistema de chamados, telefonedocumentação e execução de procedimentosexecução De rotinas relacionadas ao setorprodução De conteúdo para material de apoio ao anterior com e-Mail marketing. Benefícios (contratação pj):15 dias de férias remuneradas1/2 day off no dia do aniversáriovoucher do ifood no dia do aniversário1/2 day off de folga no dia do aniversário de contratoassinatura da alura após 3m de horária: 40 horas semanaishorário: das 9h às 18h - 1h de intervalocontratação: pj (r$1.500,00), necessário possuir equipamento para trabalho da empresa: porto alegre/rsmodalidade: remoto.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Noite.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares