Vaga: Vaga de auxiliar de vendas em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata auxiliar de vendas.

Atribuições

Recepção de clientes e entrega de materiais, controle e gestão de estoque, identificação de materiais, separação de pedidos, lançamento de notas, fracionamento de matérias, troca de embalagens, recebimento e despacho de materiais por transportadoras, motoboys ou coletores de empresas, atendimento de telefonemas e anotação de recados. Requisitos:-Ensino médio completo, residir em porto alegre com facilidade ao acesso no bairro são geraldo, zona norte (uma condução). Pessoa educada, gentil, atenciosa, caprichosa, interpretativa, com censo organizacional, criativa, comprometida, pró ativa, positiva, propositiva, que preze pelo bom relacionamento interpessoal, cultivando um bom ambiente de trabalho. Facilidade no aprendizado e com vontade de aprender, pois haverá conversões e nomenclaturas de medidas tais como: (metro, cento, barra, peça, polegada, milímetros, centímetros, diâmetro, etc....,) conhecimento em informática pacote office e ambiente web. Conhecimento em vendas será um diferencial, escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Aprendiz - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares