Vaga: Vaga de auxiliar de vendas em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata auxiliar de vendas.

Atribuições

Atividades: recepção de clientes e entrega de materiais, controle e gestão de estoque, identificação de materiais, separação de pedidos, lançamento de notas, fracionamento de matérias, troca de embalagens, recebimento e despacho de materiais por transportadoras, motoboys ou coletores de empresas, atendimento de telefonemas e anotação de recados. Requisitos: ensino médio completo, residir em porto alegre com facilidade ao acesso no bairro são geraldo, zona norte (uma condução). Pessoa educada, caprichosa, que preze pelo bom relacionamento interpessoal, com facilidade no aprendizado e com vontade de aprender, conhecimento em informática pacote office e ambiente web. Conhecimento em vendas será um diferencial, horário: 8 horas (segunda a sexta feira) salário: r$ 1679,00 salário líquido aproximado r$ 1380,00 (com descontos) benefícios: vale transporte, refeição, passando período de contrato ganho (r$) em forma de ajuda de custo. Plano de saúde opcional, (passando o período de contrato) instruções de candidatura com nome da vaga no assunto para o e-Mail: (Email Confidencial) categoria de vaga: comercial e vendas. Tipo de vaga: efetivo. Salario: r$ 1.500,00 e r$ 2.000,00. Ilimitado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares