Vaga: Vaga de coordenador de loja em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata coordenador de loja.

Atribuições

Gestão da loja (adm, financeiro e operacional) Manter documentação em dia (alvarás, licenças/legislação local) Acompanhar todos os contratos (locação, prestação de serviços, etc) Compra e controle de materiais: escritório, limpeza, uniformes, epis, outros Envio de contas a pagar e orçamento anual Manter nível de atendimento e qualidade do serviço Seleção de pessoal, controle de ponto, prazos de férias Envio de relatórios: conciliação de estoques, controle de uso e consumo, controle de validade dos produtos, controle de pins, circuito de cameras, auditoria correios Controle financeiro sobre caixa da filial e caixa da folheterias (lançamentos e prestação de contas) requisitos:-experiência nas tarefas relacionadas disponibilidade imediata fácil acesso ao bairro floresta. Escolaridade mínima exigida:ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares