Vaga: Vaga de Gerente Comercial em Rolandia/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rolândia/PR do ramo Comércio, contrata Gerente Comercial.

Atribuições

- bacharelado em administração de empresas, marketing ou áreas relacionadas; - experiência sólida em gestão comercial, preferencialmente em setores relacionados a eventos ou serviços; - habilidades comprovadas de liderança e gestão de equipe; - excelentes habilidades de comunicação e negociação; - capacidade de planejar e coordenar eventos de forma eficaz; - conhecimento em orçamento e gestão financeira; - orientado para resultados e focado em metas. - desenvolver estratégias de vendas e marketing para impulsionar o crescimento das vendas; - identificar oportunidades de expansão de mercado e novos canais de vendas; - colaborar com departamentos internos para garantir a entrega eficaz de produtos e serviços aos clientes; - planejar, coordenar e executar eventos corporativos; - negociar com fornecedores e parceiros para garantir os melhores custos e serviços para os eventos; - supervisionar a logística, incluindo reserva de locais, catering, equipe de eventos e materiais promocionais; - garantir que os eventos sejam executados de acordo com os padrões de qualidade e atendam aos objetivos definidos; - gerenciar as operações administrativas, incluindo gestão de orçamento, recursos humanos e procedimentos internos; - desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos eficazes; - acompanhar métricas de desempenho e relatórios para medir o progresso e eficiência; - fornecer liderança e orientação para a equipe administrativa.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares