Vaga: Vaga de Representante de Vendas em Salvador/BA - home office
-
Cargo/Função: Representante de Vendas
-
Localização: Salvador / BA
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Comércio, contrata Representante de Vendas.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: prospectar, acompanhar, manter, administrar e negociar contratos com hospitais e distribuidores, com base em procedimentos, buscando incluir novos clientes e distribuidores em território nacional, com objetivo de alcançar as metas estabelecidas pela companhia. Principais responsabilidades: - Realizar prospecção de novos clientes, através do processo de vendas, buscando concluir a venda e fechamento de contas - Preencher forecast através de planilha, visando a boa acuracidade sobre as vendas - Analisar e negociar com a diretoria / gerente de vendas a renovação de contratos de clientes e distribuidores, buscando a maior rentabilidade de produtos - Monitoras os distribuidores de sua carteira, oferecendo apoio técnico e comercial, bem como observar os relatórios de vendas para acompanhamento da área e do setor - Acompanhar com frequência questões financeiras e informações dos clientes, realizando mudanças sempre que for necessário - Preencher dados na planilha de custo benefício, buscando alternativas para um resultado favorável a implementação dos materiais de uso único - Realizar planejamento mensal das visitas - Desenvolver sempre que necessário trabalho de parceria junto ao marketing e departamento técnico, com o objetivo de incluir novos produtos no portifólio no mercado - Executar atividades em conformidade com os procedimentos estabelecidos no sistema de gestão, sugerindo melhorias nos processos. Requisitos - experiência em administração de carteira de pedidos produtos médicos hospitalares - Superior completo administração, economia, engenharia e afins. Diferencial/desejável: - Cursos em área hospitalar - Inglês e espanhol nível hierárquico: operacional remuneração: a combinar forma de contratação: prestador de serviços (pj) quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioidioma inglês no nível intermediário.
Tipo de Vínculo
Autônomo - Home Office.
Ajude um amigo: