Vaga: Vaga de assistente comercial em Santa Barbara/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Bárbara/BA do ramo Comércio, contrata assistente comercial.

Atribuições

Conhecimentos, experiências e pré-Requisitos da vaga: : conhecimento em pacote office experiênciacom vendas internas, experiência em fazer pós-Venda. Habilidade avançada em digitação. Morar em santa barbara doeste, americana, nova odessa ou sumaré.   Atribuições da função: atendimento ao cliente de forma online, whatsapp, e-Mail ou qualquer outra ferramenta de comunicação online, atendimento ao cliente de forma presencial interna, elaboração de orçamentos, envio de propostas, follow-Up nos orçamentos parados, negociação, gestão e positivação de carteira de clientes, prospecção de novos clientes, reativar clientes inativos, preenchimento de planilhas em excel, preenchimento de sistema bimer, preenchimento de relatórios e históricos de atendimento, execução de planos de ação elaborados com a liderança, com base nos indicadores comerciais. Horário de trabalho: Segunda a sexta-Feira  Benefícios: comissão, cesta básica e convenio co-Participativo 50% Informações adicionais - Contrato: clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares