Vaga: Assistente Comercial/Licitação em Sao Goncalo/RJ

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são gonçalo/rj do ramo comércio, com 20 funcionários, contrata assistente administrativo

Requisitos

Perfil e organizado. Trabalhar em equipe e boa capacidade de relacionamento. Pensamento analítico para direcionamento para resultados com estratégias de vendas e negociação. Experiências: Faturamento (emissão de notas fiscais), rotinas administrativas comerciais (atendimento ao cliente, emissão de pedidos de vendas, elaboração de propostas comerciais, documentação, acompanhamento do ciclo de vendas).experiência em processos licitatórios de preferencia área da saúde. Conhecimentos: Word, excel, sistema de vendas e faturamento. Portal de compras governamentais será diferencial.

Atribuições

Atribuições: Participar de processos licitatórios, leitura de editais, motangem de processos para participação, emissão de pedidos de vendas e notas fiscais, acompanhamento de contratos e empenhos, emissão e controle de documentos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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