Vaga: Vaga de Assistente de Pós Vendas em Sao Jose dos Pinhais/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Comércio, contrata Assistente de Pós Vendas.

Atribuições

Requisitos: Ensino médio completo; experiência anterior em atendimento ao cliente ou pós-vendas. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma proativa. Conhecimento básico de mecânica e/ ou elétrica. Organizado e capaz de gerenciar tarefas. Nocões de informática; residência em são josé dos pinhais/ pr ou fácil acesso. Responsabilidades: Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes de forma cortês e eficiente. Acompanhar o progresso das solicitações dos clientes e manter registros precisos. Fornecer orientação sobre o uso correto dos produtos, maximizando sua eficacia. Colaborar com outras equipes internas para resolver problemas complexos dos clientes.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares