Vaga: Vaga de Assistente comercial em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Atividades do cargo: Realizar e acompanhar pedidos e compras negociação com fornecedores administração e controle de contratos captação de novos contratos pós vendas e orçamentos de vendas. Formação: Ensino médio cursando ou completo. Obs: Atividades hibridas. Refeição no local, cozinha no local, assistência médica, assistência odontológica, horário de trabalho: De segunda a sexta, horário: 8 as 12hs e das 13 as 18hs local: São josé, bairro: Ponta de baixo para: (email confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares