Vaga: Vaga de Auxiliar de vendas em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Comércio, contrata Auxiliar de vendas.

Atribuições

Resumo atuar na prospecção de clientes b2b e b2c, dos produtos (eventos e clube de benefícios) e negociação para fechamento. Atividades auxiliar na prospecção de clientes/empresas. Auxiliar no atendimento e relacionamento com clientes. Auxiliar no contato inicial e dos produtos. Auxiliar no controle e cadastro dos clientes/empresas. Qualificações formação gestão comercial, administração ou marketing conhecimento em ferramentas de crm e google workspace boa comunicação e escrita. Jornada / remuneração 20 horas semanais (09h às 13h) presencial (informação confidencial) + vt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares