Vaga: Vaga de auxiliar de vendas em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Comércio, contrata auxiliar de vendas.

Atribuições

Qual será o seu desafio? Hoje buscamos alguém para atuar na prospecção outbound, através do LinkedIn, Google, e outras plataformas. Você vai ficar responsável por: Prospectar clientes de forma ativa Encantar e surpreender os potenciais clientes Pré-Vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos:-Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino superior cursando experiência em Pré-Vendas Conhecimento em Prospecção de Clientes, Spin Selling, Cold Call, e outras metodologias de vendas Disponibilidade para atuação presencial em São José experiência nas atividades (prospecção de clientes, ligação de qualificação e agendamento de reunião) Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive Excelente comunicação oral e escrita Ter muita energia, ser e proativo Morar próximo a empresa Motivar-Se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento se você tiver experiência em empresa no segmento de Segurança ou Tecnologia. Escolaridade mínima exigida:Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares