Vaga: Vaga de Consultor de vendas em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Comércio, contrata Consultor de vendas.

Atribuições

Atividades: Recepcionar e atender o cliente, incluindo ligações telefônicas, e-mails e (informação confidencial)acompanhar e interagir com os chamados ativos realizar o levantamento de problemas juntamente com o cliente fazer check list dos veículos recebidos na empresa, bem como nos serviços realizados em terceiros gerenciar a agenda de instalações da área técnica monitorar e acompanhar as instalações técnicas elaborar propostas comerciais relacionadas ao setor fazer cotações com fornecedores as propostas para faturamento abrir e fechar as ordens de serviço em garantia e fora de garantia acompanhar e cobrar o envio do material do para a área técnica para conserto receber material de clientes e fornecedores em garantia, conferir e fazer a devolução quando necessário dar andamento em todo processo do início ao fim monitorar e cobrar da área técnica o preenchimento de ordem de serviço experiência: Experiência com atendimento ao cliente. Experiência na supervisão de equipes experiência com vendas de produtos e/ou serviços. Conhecimentos: Conhecimento no pacote office habilidade com computador e-mail boa redação. Competências: Comunicação relacionamento interpessoal foco no cliente pro atividade resolução de problemas iniciativa organizado (informação confidencial). Vale alimentação ajuda de custo u vale transporte carga horária: Segunda a sexta 8h às 17h48 (com 1 hora de almoço).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares