Vaga: Vaga de vendedor em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Comércio, contrata vendedor.

Atribuições

-vendedor fará reuniões de briefing e de de propostas conforme a definição de projeto e planos para cada cliente -é necessário conhecimento em marketing digital e especialmente com relação tráfego pago, em facebook e google. não há necessidade do conhecimento ser profundo ou técnico, mas que o candidato tenha noção das ferramentas e ampla disponibilidade para estudar e aprender sobre estratégias de marketing digital e vendas - é importante o autogerenciamento e organização - o candidato deve ser familiaridade com uso de crm, no caso da empresa o crm é o rd station - capacidade para negociação de valores - boa comunicação e técnicas de persuasão - respostas e conversas com o lead dos pelo sdr serão feitos via whats - estar disposto para encarar o momento da empresa que é de crescimento e muita entrega, com base nos processos já definidos para nossa área de vendas - disposição para aumentar os rendimentos através das metas do mês - estar presencialmente na empresa 3 vezes por semana - boa convivência em equipe, especialmente sdr - participar de duas reuniões de treinamento/consultoria de vendas por semana, oferecidas pela empresa -elaboracao do contrato e envio ao cliente -repassar com tetalhes o projeto vendido a equipe de produção. importante: -contratação pj -disponibilidade para trabalhar 3 dias presenciais na empresa e 2 dias home office - ter notebook - cnh - carro ou moto -horario de trabalho: segunda a sexta-feira das 9h às 19h. oferecemos: sálario fixo + comissão (percentuais apresentados durante a entrevista) ótimo ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento profissional.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares