Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: incentivo para crescimento, ambiente tranquilo, equipe engajada, gestão meritocrática somos uma empresa inovadora, estamos no mercado desde 2016 e continuamos em fase de expansão de nossas estratégias comerciais atuamos com representantes de vendas extremamente forte no mercado. Apresentamos posições em nossa equipe de vendas externas. Temos equipes focadas em clientes pessoa jurídica e física. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil de clientes e seu potencial de compra fechar contratos de vendas. Orientar, informar e acompanhar a instalação dos produtos. Entender o produto ou serviço e analisar listas para atuação. Principais atividades: abordagem de clientes, elaboração de propostas comerciais, fechamento das vendas e contratos, demonstração de produtos, etc. Requisitos ter experiência em vendas foco em comissões boa comunicação organizada(o) resiliente senso de urgência conhecimento em técnicas de negociações conhecimento de estoque conhecimento mínimo em informática (excel, word, internet, etc). Nível hierárquico: assistente remuneração: r$2.200,00 forma de contratação: prestador de serviços (pj) quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares